Morreu nesta última quarta-feira, 16 de novembro, a atriz Lizette Negreiros, aos 81 anos, em São Paulo. Sendo assim, a informação de seu falecimento foi confirmada pela CCSP (Centro Cultural São Paulo), onde a artista era curadora do Teatro Infantil e Jovem.
Dessa forma, Lizette Negreiros fez muito sucesso, não somente no teatro, como em alguns nos trabalhos na TV, por exemplo na novela “Os Imigrantes”, da Band, e “Ossos do Barão”, do SBT. No entanto, no cinema nacional a atriz fez filmes como “Elas Não Usam Black-Tie” e “A Hora da Estrela”.
+ Morre artista plástico Fernando Campana
Em suma, o último trabalho de Lizette foi no longa “Três Tigres Tristes”, que ainda será lançado [projeto segue sem previsão de ir ao ar]. Por fim, frisamos aqui que até o fechamento desta matéria, a causa da morte da atriz não havia sido divulgada. Nos da equipe Área VIP, lamentamos com profundo pesar o falecimento desta grande artista.
É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento da nossa querida atriz e curadora de Teatro Infantil e Jovem, Lizette Negreiros. pic.twitter.com/W9zGqhrIIz
— CCSP (@ccsp_oficial) November 16, 2022
Veja também: Morre em São Paulo, Isabel Salgado aos 62 anos
Ontem, 16 de novembro, a eterna jogadora e ícone do vôlei brasileiro, Isabel Salgado veio a falecer. A triste notícia de sua morte, foi confirmada por Paula Barreto, amiga de sua irmã Inês. “Fiz um call com ela na segunda-feira. Ela estava super gripada. Falei para ela ir a um hospital, ela me disse que já tinha ido e testado negativo para Covid”, iniciou Paula.
+ DJ morre ao cair do trio elétrico: “triste”
Além disso, a diretora ainda pontuou: “Na segunda a noite foi dormir passou mal. Deixou para ir para o hospital Sírio na terça de manhã. Quando acordou na terça já estava bem pior. Internou no Sírio já no CTI. Detectaram uma bactéria que já tinha tomado todo o pulmão. Foi entubada e teve uma parada cardíaca às 4h da manhã de hoje”, declarou Paula.