A atriz Maidê Mahl, desaparecida há quatro dias, foi encontrada ferida nesta quinta-feira, 05 de setembro. A artista havia sido vista pela última vez em Moema, na Zona Sul de São Paulo. Ela foi encontrado em um hotel na rua Vergueiro, na capital paulista.
Segundo as informações dadas pelo SAMU ao ‘Brasil Urgente’, da Band, a artista está ferida e viva. Ela foi amparada e colocada dentro da ambulância. As primeiras informações mais detalhadas foram divulgadas pela delegada responsável pelo caso, que chegou a dizer a atração, que de inicio pensaram que ela estava morta, mas perceberam que ela estava respirando e o SAMU a levou para uma unidade hospitalar mais próxima.
+ Mãe de Maidê Mahl compartilha última conversa com atriz antes dela desaparecer
A delegada ainda deixou claro para a equipe do ‘Brasil Urgente’ que a perícia vai dizer o que realmente teria ocorrido.
Maidê Mahl é encontrada viva
Em entrevista ao portal ‘G1’, a delegada Ivalda Aleixo, diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), frisou: “Está viva. Muito lesionada e com respiração fraca, sendo reanimada. Está sendo levada para um hospital nesse momento“, disse a autoridade.
+ Quem é Maidê Mahl? Atriz está desaparecida há três dias
Ainda de acordo com a delegada, os policiais tiveram de arrombar a porta do quarto para poder entrar. Depois encontraram a artista no local. O DHPP ainda investiga o que aconteceu com a artista.
Assista:
Desaparecimento
Mais cedo, amigos e outros artistas, como Camila Pitanga, Giselle Itié, Samara Felippo, Fernanda Paes Leme, Johnny Massaro, Leonardo Miggiorin, Natallia Rodrigues, Vivi Orth e Maria Bopp, se mobilizaram nas redes sociais para compartilhar um cartaz sobre o desaparecimento de Maidê, agora restará as autoridades relatarem o desfecho do caso.
+ Polícia Civil investiga desaparecimento da atriz Maidê Mahl, desaparecida há três dias