Marcella Maia, de 31 anos, abriu o jogo nesta quarta-feira (26) para comentar o início da veiculação de um material íntimo da atriz na web. A artista, que fez parte de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, novela da TV Globo anteriormente exibida na faixa das sete horas, emitiu um comunicado e informou ter sido vítima de uma tentativa de extorsão.
Através de seu perfil oficial nos stories do Instagram, a assessoria esclareceu que a famosa passou a ser chantageada assim que teve seu celular clonado. Por ter optado por não ceder às ameaças dos criminosos, Maia acabou tendo vídeos seus expostos em sites de conteúdo adulto.
+ Marcella Maia, atriz da Globo, passa por cirurgia após descobrir câncer
Ainda de acordo com as informações fornecidas pela equipe da atriz, os advogados já foram acionados e buscarão por ações legais. Mesmo passando por um período turbulento, Marcella demonstrou o carinho pelo público, que sempre fez questão de apoiá-la.
“No início desta semana, começou circular um vídeo íntimo da atriz e cantora Marcella Maia nas redes sociais e em sites de pornografia. A artista revela que teve seu aparelho celular clonado no último mês e que vem sofrendo com o vazamento de conteúdos íntimos, após não ceder à extorsão”, iniciou a nota.
+ Glória Pires ignora demissão da Globo e faz reflexão sobre a Amazônia
As imagens sensuais da artista passaram a circular na web na última segunda-feira (24). Todavia, o pronunciamento surgiu apenas dois dias depois do conteúdo se tornar público. “Ela reitera que foi mais uma vítima da invasão desse crime digital e que as medidas jurídicas já estão sendo tomadas. Maia também agradece as mensagens e apoio, sinalizando que ficará afastada temporalmente das redes sociais”, encerrou.
+ Globo estuda novos investimentos no ‘Altas Horas’ de Serginho Groisman