Um caso pra lá de polêmico e surpreendente envolvendo a vida de Marina Miranda está movimentando a mídia. Aos 89 anos, a atriz, conhecida pelos seus trabalhos em grandes humorísticos da televisão brasileira – em parceria do saudoso Chico Anysio -, hoje vive numa situação de vida bastante complicada.
+ Ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo lamenta tragédia e chora morte inesperada
As condições atuais do seu apartamento localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro, despertaram o incômodo dos vizinhos da famosa, no qual duas das três filhas, Glaucia e Patrícia, estão sendo investigadas judicialmente por suposto caso de maus-tratos. De acordo com novas informações obtidas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, ela está correndo risco de vida, além de que seu cachorro de estimação foi encontrado em estado de descomposição no local.
+ Juliana Paes revela terapia após descoberta de problema de saúde na quarentena: “Fase difícil”
Com a saúde comprometida e possuindo uma alimentação complicada para sua idade, Marina Miranda pode ter perdido cerca de 20 quilos, além de que a Justiça local está com dificuldades de encontrar uma solução com base no comportamento das irmãs da também atriz Sylvia Miranda, filha da artista que se tornou uma acumuladora compulsiva.
+ Thais Fersoza revela detalhes sobre sexo com sertanejo Michel Teló
Em laudo médico obtidos pelo jornalista, foi divulgado que ela “apresenta um quadro demencial de provável origem vascular, história de AVC, afetando sua orientação temporal e espacial, cognição [capacidade de entendimento], memória recente, execução de tarefas simples. Tem a dificuldade de comunicação pela diminuição da acuidade auditiva e visual, e a afasia. Pelas limitações descritas, [ela] necessita de ajuda de terceiros para execução de atividades de vida diária, não tem autonomia para gerir sua vida civil”.