A minissérie “Senna” ganhou o seu primeiro trailer recentemente. A produção da Netflix irá mostrar a trajetória do piloto Ayrton Senna, interpretado pelo ator Gabriel Leone.
+ Netflix divulga teaser e primeiras fotos da minissérie sobre Ayrton Senna
A trama conta também com a aparição de Xuxa Meneghel, vivida pela atriz Pâmela Tomé. A apresentadora e Eterna Rainha dos Baixinhos viveu um romance com Ayrton entre os anos de 1988 e 1990.
Outros nomes como Alice Wegmann e Júlia Foti também farão parte da produção nos papéis da primeira mulher de Senna e Adriane Galisteu, respectivamente. O que muitos não sabem é que a intérprete de Xuxa já foi secretária de Roberto Justus.
Quem é Pâmela Tomé da minissérie ‘Senna’?
Pâmela Tomé é natural de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Quando tinha apenas 13 anos, foi morar em São Paulo, onde investiu na carreira de modelo. Começou a estudar teatro aos 21, fazendo a sua estreia na televisão no reality show “Aprendiz Celebridades”, exibido pela Record TV, na pele da secretária de Roberto Justus em 2014.
+ Galvão Bueno relembra últimos momentos com Ayrton Senna em entrevista a Cabrini
Um ano depois, passou a integrar o elenco de “Malhação” fazendo par romântico com o cantor Lucas Lucco na temporada. Pâmela ainda trabalhou em “Sol Nascente” e “Orgulho e Paixão”.
Após isso, ficou um período longe das telinhas, retornando na novela “Gênesis”, da Record TV. Também fez parte do elenco de “Reis” em 2022 e ainda apareceu na série do serviço de streaming Star+ chamada “Desejos S.A”.
No Instagram, a atriz soma mais de 771 mil seguidores e sempre compartilha fotos e vídeos mostrando um pouco de sua rotina e novos trabalhos. A minissérie “Senna” é inspirada na vida de Ayrton Senna.