Uma das mais queridas artistas mexicanas, Tania Mendoza, de 35 anos de idade, acabou sendo assassinada enquanto esperava o seu filho, de 11 anos, voltar do futebol. Sendo assim, a atriz que ficou conhecida por atuar na série ‘La Reina del Sur’, foi morta em Cuernavaca, no estado de Morelos, no México.
Dessa forma, de acordo com publicação da revista Hola, o crime aconteceu na última quarta-feira (14), enquanto ela esperava o filho de 11 anos no treino de futebol, no Centro de Treinamento do Felinos. Ainda segundo a emissora de TV, Televisa, a artista já havia denunciado criminosos ao redor do estádio onde foi morta.
+Morre Verónica Forqué, estrela de filmes de Almodóvar
No entanto, baleada na rua por dois homens encapuzados, em cima de uma motocicleta, o corpo da famosa só foi liberado nesta quinta (16), após passar por uma perícia.
Mais sobre a matéria de Tania Mendoza
Sendo assim, de acordo com a polícia os criminosos haviam pedido uma grande quantia em dinheiro, mas acabaram vitimando a atriz. Bastante popular no México, a artista ficou conhecida por interpretar ‘A Rainha’ depois de estrelar o filme ‘La mera Reyna de Sur’, de 2003. Um título baseado no romance de Arturo Pérez-Reverte chamado La reina del sur e que, posteriormente, também foi adaptado para a televisão.
+Morre o ator Rogério Samora, aos 63 anos, após sofrer infarto durante gravação de novela
Além disso, de acordo com a Televisa, Tania Mendoza também trabalhou em ‘Rapto Sangriento’, no final dos anos 90, em ‘Semente do Ódio’ (2000). E ‘Quando o Sangue Ferve’ (2000), ‘100 Quilos de Chumbo’ (2002), ’10 Horas Antes de Morrer’ (2005) ou, seu último mais recente, em ‘The 3 Jackals and the Carrion’ (2012).