A atriz Vanessa Giácomo, de 40 anos de idade, acabou sendo pega de surpresa com a decisão da TV Globo em não querer renovar o seu contrato, mesmo após ela ter integrado o elenco da novela ‘Travessia’, de Gloria Perez, no horário nobre.
Dessa forma, segundo informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora carioca decidiu pela não renovação contratual, dispensando a atriz após 20 anos de contrato e muitos trabalhos prestados. No entanto, ainda poderá ser vista pelo publico em “Chuva Negra”, série recentemente lançada pelo Canal Brasil e pelo Globoplay.
+ Vanessa Giácomo surge com novo visual após fim de ‘Travessia’: ‘Amo mudar’
Em suma, Giácomo também integra o elenco de “O jogo que mudou a História”, série do Globoplay de que tem José Junior como show runner. Por fim, após a notícia de sua dispensa vir à tona, a artista não se pronunciou sobre o assunto.
Vanessa Giácomo relembra morte da mãe
Recentemente, Vanessa Giácomo abriu o coração para Pedro Bial no ‘Conversa com Bial’ e relembrou de detalhes sobre à época em que a sua mãe morreu, vítima de um câncer. “Não contei da metástase. Falei ‘vamos enfrentar isso juntas’ e ela desmaiou umas cinco vezes e foi muito duro, porque é muito difícil”, disse a atriz.
+ Vanessa Giácomo revela inspiração para viver Leonor em ‘Travessia’
Além disso, Vanessa ainda recordou: “Eu a levei em vários médicos e o primeiro falou que ela tinha quatro meses de vida. E eu ficava: ‘Como assim minha mãe tem quatro meses de vida?’”, contou a atriz, acrescentando que Dona Ivonete sobreviveu mais dois anos após descobrir a doença. Por fim, a artista ainda frisou que, após a morte de sua mãe, ela ainda não conseguiu superar a saudade.