A atual companheira do cantor Marlon, Maria Clara, desabafou nessa segunda-feira (11), à respeito dos ataques que ainda vem sofrendo na Internet. Na ocasião, a psicanalista revelou que as mensagens ofensivas começaram no ano passado (2020), logo após a polêmica e separação do sertanejo juntamente com sua ex-mulher, Letícia Oliveira. Na época, a ex afirmou que foi traída. Aliás, as duas eram melhores amigas antes do divórcio do sertanejo. Ou seja, tudo isso virou uma bola de neve de confusão e a torta de climão foi servida.
Maria Clara desabafa nas redes sociais sobre ataques que vem sofrendo
“Isso não vai pingar em mim, só mostra quem vocês são. Vocês perdem tempo no Instagram de outra pessoa, destilando veneno, mandando mensagem de ódio… Sendo que não sabem da história, nada, compraram uma briga que não é de vocês.“, disparou ela a princípio que, justifica esse ser o motivo de ter desativado os comentários em suas postagens no Instagram.
“Enquanto você cuida da vida do outro, a sua está passando.“, disse por fim, logo em seguida.
+Atual companheira de Marlon, Maria Clara, revela que entrará no 6º mês de gravidez
Mensagens de ódio
Enfim, antes de tudo, vale lembrar que a atual companheira do cantor Marlon também está grávida do músico.
Posteriormente, através de suas redes sociais por meio dos Stories, Maria Clara também mostrou uma das mensagens que recebeu, via direct: “Tomara que você morra no parto. Gentinha igual a você merece todo o sofrimento do mundo.“, consta de um dos ataques recebidos por ela.
+Após polêmica de assédio sexual, Maria Clara Gueiros apoia Dani Calabresa: ”Luta incansável”
Confira:
Cantor Marlon pública foto da barriga de sua atual companheira que está grávida