
O mundo sertanejo às vezes dá dessas! Após 5 anos de batalha na Justiça, as duplas sertanejas Henrique e Juliano e João Neto e Frederico, finalmente chegaram a um acordo nesta última quarta-feira (28).
O processo foi movido em 2014 por João Neto e Frederico, junto com o empresário contra Henrique e Juliano. Os detalhes estão em segredo de Justiça. Em nota, a Workshow, empresa que cuida dos irmãos tocantinenses, comentou o resultado:
“A audiência ocorreu de maneira civilizada e muito serena e os termos do acordo foram pactuados em sigilo. Parabéns à todos os envolvidos pelo comportamento que tiveram durante a audiência colaborando para um resultando satisfatório para as 3 partes envolvidas”, disse.
Apesar disso, o que mais chamou a atenção neste caso, foi realmente o desfecho. Após essa longa batalha judicial, as duplas sertanejas, mostrando muita maturidade, saíram da audiência cantando juntos. A música escolhida foi ‘Não To Valendo Nada’, uma parceria dos cantores.
Assista abaixo:
Boa ação
Uma aula de como ser ídolo! Os sertanejos Henrique e Juliano costumam surpreender os seguidores e desta vez não foi diferente. Pois bem, tudo começou quando a dupla de irmãos foi surpreendida por um fã eufórico que estava tentando invadir o palco.
O admirador dos sertanejos foi rapidamente detido pelos seguranças. Ele estava se debatendo quando Henrique e Juliano entraram em ação. Ao ver que o garoto estava sendo retirado à força, eles pediram calma e convidaram o fã para subir no palco. Assista!
Outra boa ação da dupla sertaneja
Uma notícia boa para começar o dia leve! Os sertanejos Henrique e Juliano protagonizaram uma ação encantadora nesta terça-feira. A dupla de irmãos atendeu um pedido de uma fã que passa por dificuldades financeiras.
“Meninos vocês podem me ajudar na com uma cesta básica de mantimentos por favor. Estou desempregada e tenho filhos e tem dias q mal temos o que comer direto. O desespero fez com que eu enviasse essa mensagem e peço desculpas. Deus te abençoe e q se caso puderem me ajudar eu agradeço por demais. Fica com Deus”, pediu a fã.
Prontamente, a dupla de irmãos… Veja!
Veja também:
Veja a onda de boas ações que se tornou febre entre os cantores sertanejos