Em pouco tempo, Augusto de Arruda Botelho foi mais um nome a anunciar sua saída do ‘Grande Debate’, um dos principais programas da CNN Brasil. O advogado, inclusive, é mais um nome a abandonar a atração – a primeira, por sua vez, havia sido Gabriela Prioli.
+ Augusto de Arruda Botelho abandona programa da CNN Brasil após discussão com Caio Coppolla
No embalo das troca constantes de opiniões com Caio Coppolla, um dos motivos para o qual teria motivado sua saída da atração teria sido as polêmicas com o cientista político. Em entrevista concedida ao portal UOL, a saída dele partiu por decisão própria. “Eu já tinha conversado com a CNN que eu não trabalharia na semana que vem para viajar com meus filhos, que estão em férias escolares. Tem também o fato de que eu aceitei esse desafio num contexto do meu dia a dia que é diferente do de hoje”, disse.
+ Sammy, esposa de Pyong Lee, é processada sob acusação de fraude em sorteio
Para o criminalista, o objetivo principal de participar do formato era exibir uma certa posição diferente da política atual no Brasil, mas que foi tomando desgaste com o passar do tempo. “Eu me propus a fazer com que o debate fosse uma demonstração de que pensamentos diametralmente opostos podem conviver de uma forma civilizada, produtiva e esclarecedora para a população. Isso começou a se desgastar”, avaliou.
+ Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes, faz grande revelação íntima na quarentena
Acerca da sua relação com Coppolla, ele justificou: “Minha relação com o Caio é absolutamente normal. Não tenho uma amizade com o Caio, mas uma convivência absolutamente pacífica de um colega de trabalho”, disse, onde também reforçou que permanece como contratado da CNN Brasil, mesmo com sua saída do quadro.
+ Mãe do sertanejo Zé Felipe manda recado após cantor assumir novo romance