É, amigos, a vida pode dar uma reviravolta. Como o que aconteceu na vida do autor de novelas, responsável por um dos maiores sucesso da TV Record, ‘Os Mutantes: Caminhos do Coração’, Tiago Santiago.
O seu marido, o chef de cozinha Davi Stepurski sofreu um grave acidente e está na UTI, nos Estados Unidos, onde mora com Tiago Santiago. Através de suas redes sociais, o autor revelou que está fazendo uma ‘vaquinha online’ para custear o tratamento:
“Sofreu um grave acidente de moto, quando um motorista de Uber atravessou sua preferencial, causando lesão cerebral e fratura na coluna vertebral. Está em coma na UTI do Hospital Ronald Reagan UCLA Medical Center. Ele tem plano de saúde que cobre parte das despesas hospitalares, que são muito altas. Precisamos de ajuda para pagamento dessas despesas. Davi tem muitos amigos, é uma pessoa muito amada. Sua ajuda será muito bem-vinda! Muito obrigado!”, disse ele em uma publicação.
Em entrevista ao site Notícias da TV!, o autor contou detalhes do acidente, que ocorreu no último dia 30: “Davi teve diversas fraturas, mas não rompeu a medula, o que nos dá muita esperança de que volte a andar. Teve trauma no cérebro, e deverá passar por um longo período de recuperação. Com menos de um mês, voltou do coma, está consciente, consegue sussurrar poucas palavras”.
Sobre a vaquinha, ele contou que “A ideia da vaquinha surgiu de uma amiga, que começou a promover a campanha aqui nos EUA. Depois, o pai do Davi criou uma nova no Brasil. Todos os recursos vão diretamente para os pais do Davi, que vão precisar de muito apoio durante este longo tempo que teremos que vencer até a sua recuperação total. Os amigos têm ajudado, mas ainda estamos longe das metas”. Até agora, de acordo com o site Notícias da TV, já foi arrecadado algo em torno de R$ 6 mil, cerca de 6% do montante total esperado.
Veja também:
• Nos bastidores, famoso ator da Record pede ‘cigarrinho dos artistas’
• Diretor da Record TV vem revoltando elenco; veja detalhes
• Ator de ‘Topíssima’ tem carteira de motorista suspensa após ser pego na ‘Lei Seca’