Autora de ‘Amor de Mãe’ dá detalhes sobre o final de Thelma e Lurdes

0
Thelma e Lurdes- Reprodução: TV Globo
Thelma e Lurdes- Reprodução: TV Globo

A autora da novela das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’, Manuela Dias resolveu abrir o coração para falar sobre duas personagens principais de sua trama: Thelma, que é interpretada por Adriana Esteves e Lurdes, papel de Regina Casé.

Adriana Esteves ‘quebra’ a quarentena e surge nas ruas do Rio de Janeiro

A celebridade deu mais detalhes sobre o final da ‘mãe adotiva’ de Danilo e uma revelação importante que acontecerá na vida do papel de Regina Casé. Sobre o desafeto de Thelma, de ‘Amor de Mãe’, ela comentou que será emocionante:

Ao jornal carioca Extra, ela disse: “Eu me emociono muito com a novela. Faço questão de manter minha emoção disponível, desde a hora de escrever, editar, aprovar capítulo, até quando ele vai ao ar. Eu choro, me arrepio, rio… Então tenho certeza de que vou me emocionar quando estiver vendo esse momento”, disse ela que ainda revelou que a descoberta sobre Danilo não será o ápice da trama: “Não sei se a revelação é o momento mais importante da novela… Talvez o ápice, a meu ver, seja o encontro de Lurdes e Domênico, e não ela descobrindo que Danilo é seu filho”.

+ Filho de Adriana Esteves prega peça na atriz

A autora também falou sobre a personagem de Adriana Esteves: “Eu não vejo Thelma como vilã. Ela é um personagem trágico. É boa, como Macbeth (personagem clássico de Shakespeare) é bom, e a tragédia é justamente essa: ser bom! Pode parecer paradoxal, mas não é. Normalmente, vemos uma vilã durante toda a novela e, no fim, ela se humaniza. Com Thelma, não. A trajetória dela a empurrou para um precipício que ela não conseguiu evitar. Thelma jamais pensou em fazer mal a ninguém. Ela amava Jane (Isabel Teixeira), era sua melhor amiga, e mesmo assim “teve” que matá-la para esconder um erro”, disse.

+ Adriana Esteves defende Thelma em ‘Amor de Mãe’: “Não é vilã”

Manuela também deu detalhes sobre o final de Thelma: “Assim como Macbeth, Thelma comete um grande primeiro erro que a arrasta para outros ainda piores Amo esse personagem! O final de Thelma será lindíssimo”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.