O mundo do futebol brasileiro sofreu uma triste perda. É que um avião com um grande time de futebol brasileiro acabou se acidentando. Da tragédia, quatro atletas da equipe perderam a vida, além do presidente.
+ Morre no Ceará digital influencer que estava em estado grave após cirurgia
O time em questão é Palmas, do Tocantins. O acidente aconteceu em uma pista particular de pouso em em Luzimangues, no Tocantins, na manhã deste domingo (24). O time de futebol perdeu quatro atletas importantíssimos: Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari. A aeronave, segundo informações, explodiu logo após decolar.
Além dos atletas, o presidente do time também estava na aeronave e acabou partindo deste plano. Os jogadores haviam chegado ao time para reforça-los neste ano de 2021. Na semana passada, três destes atletas testaram positivo para a Covid-19. O time estava indo para Goiânia, onde enfrentaria o Vila Nova pela Copa Verde.
+ Cantor sertanejo morre vítima de coronavírus no Mato Grosso, aos 37 anos
Para a imprensa, a equipe emitiu uma nota, onde deu mais detalhes do ocorrido, além de lamentar as tristes perdas: “O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde”, iniciou.
+ Famoso cantor morre vítima da Covid-19
A nota do time de futebol finalizou: “O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar”.