Nivea Stelmann passou por um dos maiores sustos da sua vida nesta quarta-feira, 30 de novembro. Isso devido ao fato de que seu voo do Brasil para os Estados Unidos não foi nem um pouco agradável.
“Ontem a nossa viagem de volta do Brasil, não foi nada agradável, ao contrário, eu estou ainda em estado de choque”, iniciou ela. “Já estava na metade do caminho, eu acho, a gente passou por uma turbulência que eu nunca passei por uma turbulência como essa em toda a minha vida, já peguei várias turbulências diferentes, avião arremetendo, mas uma turbulência igual a essa, parecia que o avião estava caindo mesmo”, revelou Nivea Stelmann, por meio dos stories do seu Instagram.
+ Com problemas de saúde, Nívea Stelmann passa por cirurgia de emergência
A atriz, ainda, deu detalhes sobre o momento que o avião despencou: “O avião despencou não sei quanto tempo, mas aquilo, para mim, parecia uma eternidade… eu vi a morte de perto, estou muito abalada, meu marido ficou de boa depois, meu filho estava em outro avião, estava eu Bruna (filha) e o Marcos (marido), eu e a Bruna estávamos sem cinto”.
+ Nívea Stelmann fala sobre escolha de deixar o Brasil e carreira de atriz
Nivea Stelmann reflete sobre complicação em vôo
Por fim, relatou: “Só vi minha filha voando, como filme, vi várias pessoas na minha frente voando, estou com a imagem da Bruna assim, ela estava com uma calça rosa e a calça dela passando pelo meu olhar, rezei todas as rezas que eu sei, pedi muito, vi as pessoas na frente também voando, teve uma senhora que até quebrou um braço… Um barulho, uma barulheira, como se tivesse em uma estrada, copo voando, foi horrível, então assim a importância do cinto”.
+ Nívea Stelmann homenageia o pai no dia do seu aniversário: “Meu amor”