Wesley Safadão assustou todos os seus fãs após notificar que o avião em que ele estava sofreu uma pane e precisou fazer um pouso de emergência. Ainda hoje, 30 de janeiro, o assunto está rendendo muitos comentários na web.
A pane acabou fazendo com que Wesley Safadão se atrasasse na cidade de Ouricuri, no interior de Pernambuco. Neste local, o cantor se apresentou, mesmo com atraso, no Festival de Janeiro.
+ Wesley Safadão fala pela primeira vez sobre polêmica envolvendo apreensão de jatinho
Vale destacar que no avião estava WS e o seu filho, Yhudy e assessores. Apesar de todos estarem passando bem e não sofrerem graves consequências dessa pane, nenhum deles, inclusive o cantor, se pronunciou sobre esse incidente.
Os fãs, assim que se depararam com a notícia, enfatizaram: “Amem que bom que não teve nada de grave teus proteja todos. Deus no comando sempre! Maria passe à frente de tudo! Livramento grande… Graças a Deus deu tudo certo”.
Wesley Safadão comenta sobre apreensão de jatinho
Vale destacar que, anteriormente a esse incidente, o jatinho de Wesley Safadão foi proibido de circular. Em uma entrevista ao Fofocalizando, o cantor disparou: “eu nunca comentei sobre isso, é uma situação em que eu fiz um investimento em criptomoedas naquela empresa. Eu comprei o jato da forma mais legal possível. Da forma que existe. Quando você vai comprar um avião, tem que olhar, ver se não tem nenhuma restrição e tal”.
“Eu comprei o avião, fiquei um mês praticamente com o avião no meu nome. Financiei a metade do avião. Para um banco financiar alguma coisa, ele não tem que verificar se está tudo certo?! Não tinha nenhuma restrição”, declarou ele.