O avião do cantor Murilo Ruff se envolveu em um pequeno incidente na manhã desta segunda-feira (29), ao cair em uma vala no Aeroporto Santa Gevoveva, em Goiânia. A aeronave ainda estava na pista no momento do ocorrido.
+ Filho de Marília Mendonça ganha presentão do pai
Em nota divulgada ao G1, a equipe de Huff falou sobre o ocorrido, explicando que o avião estava sendo levado para uma área reservada do aeroporto, onde realizaria ensaios no solo, quando ocorreu uma intercorrência técnica. Felizmente, não havia passageiros no momento do ocorrido e a equipe técnica não se machucou.
A assessoria do cantor também informou que o avião foi liberado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) após o incidente.
Confira o comunicado:
Nota enviada pela equipe de Murilo Huff
A nota enviada pela equipe se inicia explicando que Huff e sua equipe estavam em turnê pelos Estados Unidos. “Murilo Huff e sua equipe estão em turnê nos Estados Unidos. O avião do cantor estava sendo levado para a área reservada no aeroporto de Goiânia para realizar ensaios no solo, quando houve uma intercorrência técnica, na manhã desta segunda-feira, dia 29”, diz o texto.
+ Mãe de Marília confessa que casa está triste após a morte da filha: ‘Ela alegrava’
Na sequência, a equipe ainda detalha como é feito o procedimento antes do voo, afirmando que ninguém se machucou durante o ocorrido. “Para esse tipo de tarefa não há intenção de voo e é realizada sem passageiros a bordo, somente equipe técnica, que não sofreu qualquer dano físico. A aeronave já foi liberada pelo CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), que dispensou maiores investigações, por se tratar de incidente de pequena monta”, completa.