O cantor Ávine Vinny, conhecido nacionalmente após estourar com o hit ‘Coração Cachorro (Late Coração), acabou sendo preso na noite desta segunda (13). No entanto, após a sua prisão, o artista dormiu em uma cela, onde tinha outros detentos, que por sua vez, cantaram as músicas do famoso.
Dessa forma, de acordo com a TV Verdes Mares, afiliada a TV Globo, em Fortaleza, Ávine Vinny passou a noite em uma cela ao lado de outros presos. Mas, o que chamou atenção dos policiais locais, foi a atitude dos demais detentos, que ao perceberem o artista na cela, começaram a cantar seus hits.
+Ávine Vinny, do hit ‘Coração Cachorro’, é preso em Fortaleza, após briga com a ex
Segundo uma pessoa, que se encontrava no local, alguns detentos cantaram ‘Coração Cachorro’ durante várias horas. De acordo com o G1, está prevista para ocorrer nesta terça, até 12h, uma audiência de custódia, que pode resultar na soltura do cantor. Por sua vez, também poderá resultar na soltura com tornozeleira eletrônica ou na manutenção da prisão.
Mais sobre a matéria de Ávine Vinny
Sendo assim, em nota oficial, a Secretaria da Segurança frisou a prisão em flagrante após a ex comparecer a uma delegacia para denunciar as agressões. “Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito”, diz a pasta.
+Ávine Vinny, do hit ‘Coração Cachorro’, saiba quem é o cantor
Além disso, em última nota enviada a imprensa a assessoria do cantor destacou que, “houve uma discussão verbal e em breve ele será liberado”.