O cantor Ávine Vinny, conhecido nacionalmente pelo hit, ‘Coração cachorro (Late Coração)’, usou suas redes sociais na noite desta terça-feira (14), para lamentar a sua prisão e se esclarecer. Sendo assim, após os fãs serem pegos de surpresa com a sua prisão, muitas pessoas ficaram sem entender o que levou a ‘condenação’ do artista.
Dessa forma, por meio do Instagram, Ávine Vinny confessou que houve uma discursão com a sua ex-mulher e que ele acabou se excedendo.
+Laís Holanda, ex de Ávine Vinny, quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre denúncia
“Ontem realmente houve uma discussão acalorada entre eu e a mãe da minha filha e nessa discussão eu acabei me excedendo com uma pessoa que não merecia, que é a mãe da minha filha, e ela procurou ajuda, procurou os direitos dela, mas agora está tudo esclarecido. Peço a vocês que respeitem a mãe da minha filha, ela é uma mulher honrada, uma pessoa que eu sou fã e não vou permitir que vocês falem mal dela”, afirmou
Mais sobre a matéria de Ávine Vinny
Sendo assim, o artista ainda comentou que não houve discursão por conta de ciúmes, nem fama ou dinheiro, ele finaliza pedindo orações dos fãs.
+Ávine Vinny se pronuncia após ser liberado da prisão
“A briga não foi porque eu estava com alguém e ela ficou com ciúmes, não foi porque eu queria ver minha filha e ela não deixou ou porque ela estava procurando fama ou dinheiro. Namorei com ela quatro anos, a gente tem uma filha de quatro anos, então são oito anos de história que nunca aconteceu coisa desse tipo. Orem por mim, orem por ela e peço perdão. Estou em um processo de construção e desconstrução ao mesmo tempo”, finalizou.