Nesta quarta-feira, 21 de junho, o avô de uma das vítimas fatais do ataque de um ex-aluno em uma escola em Cambé, no Paraná, deu uma entrevista mais do que emocionante para a RPC, filiada da Globo.
Na ocasião, seu Miro, o avô de Luan Augusto, enfatizou que está vivendo um momento muito delicado e difícil. Desse modo, muito emocionado, o mesmo chegou a afirmar que somente os abraços podem confortar a dor. Assim, pediu um abraço da repórter que o estava entrevistando.
+ Jornalista nega que foi demitida da Globo por criticar a emissora: ”reformulação”
A jornalista Kathulin Tanan, muito emocionada com as falas, atendeu ao pedido e deu um abraço ao vivo em seu Miro. Além disso, fez questão de afirmar que estava quebrando um protocolo para trazer a verdade sobre as situações.
“A gente quebra protocolos porque o jornalismo é a verdade das coisas que estão acontecendo. Peço desculpas porque eu também me emociono. Eles tem conversado com a gente e trazido a situação que estão enfretando com muito educação, apesar do luto que eles estão enfrentando. Esse abraço a gente estende para você e para toda família de toda a equipe da RPC”, comentou.
O avô de Luan Augusto, então, chegou a afirmar que o jovem era o seu melhor amigo. Além disso, enfatizou que seu neto acabou levando uma grande parte dele, e que essa dor está muito grande.
“Vocês estão fazendo o trabalho de vocês, a gente entende (…) Meu melhor amigo sempre foi meu neto, mais que um filho é um pedaço de mim que Deus levou. Está doendo bastante mas Deus que quis assim”, finalizou.
Confira abaixo.
+ Morre Lucia Hippolito, ex-jornalista da GloboNews, aos 72 anos
+ Regina Duarte alfineta Globo após atitude inusitada da emissora: “memórias indeléveis”