Madonna irá se apresentar em Copacabana no próximo sábado (04). Nesta quarta-feira (01) completam-se 30 anos da morte de Ayrton Senna. Uma imagem curiosa surgiu nas redes sociais em que o piloto brasileiro de Fórmula 1 aparece ouvindo um CD da Rainha do Pop.
+ Ayrton Senna viveu affair com ‘namorada anônima’ que chegou a atender ligação de Xuxa em Portugal
O álbum, intitulado “I’m Breathless”, foi lançado em 1990. Na imagem, Senna está na poltrona de um helicóptero com o CD em suas mãos enquanto ouve as músicas de Madonna através de fones de ouvido.
Nos comentários, muitos seguidores se emocionaram. “Ele tinha bom gosto”, afirmou um deles. “Minha juventude toda numa foto. Saudades desse cara excepcional”, comentou outro. “Lindo e curtindo Madonna, duplamente lindo”, destacou outra fã.
Confira:
Adriane Galisteu fala sobre os sonhos de Ayrton Senna
A apresentadora Adriane Galisteu falou sobre os três maiores sonhos de Ayrton Senna que, infelizmente, não puderam ser realizados devido à sua morte. Em entrevista ao podcast Ticaracaticast, ela disse que ele tinha o sonho de correr na Ferrari, além de ter um filho e visitar a Disney.
+ Netflix divulga teaser e primeiras fotos da minissérie sobre Ayrton Senna
“O Ayrton morreu sem realizar três sonhos: correr na Ferrari, conhecer a Disney e ter um filho. Esses eram os sonhos dele”, declarou. Eles namoraram de 1993 a 1994, ano da morte de Senna. “Eu, com toda a minha juventude, falava para ele: ‘Vamos para a Disney’. Imagine eu, pobre, sempre sonhei, via o clube do Mickey, eu falava: ‘Se é seu sonho, é o meu também’. E ele falava: ‘Calma que eu tenho que fazer não sei o quê’, sempre tinha algo de trabalho na frente”, contou. Ayrton morreu aos 34 anos durante um grave acidente no Grande Prêmio de San Marino, na Itália.