Jana Retratos, uma das babás mais conhecidas na web, resolveu abrir o seu coração e dar a sua opinião sobre o fato de que Virginia Fonseca levou as cuidadores das suas filhas para a Disney. A situação vem dando o que falar na web nesta terça-feira, 28 de fevereiro.
Por meio de uma postagem, a babá em questão fez algumas críticas sobre a atitude de Virginia Fonseca. Desse modo, fez questão de justificar a sua opinião com alguns relatos para todos os seus seguidores.
”Bora lá, primeira coisa: trabalho doméstico NÃO é convidativo no Brasil, anotem! Se uma babá de famoso ganha “bem”, tem “luxos”, ela é parte de uma mísera exceção. Vou usar minha experiência para falar deste post, eu fiquei hospedada no Copacabana palace e no mesmo quarto, estava a criança comigo. Eu cai na besteira de fazer stories e recebi varias mensagens de que eu tava muito chique!”, iniciou a babá em questão.
Jana, então deixou claro: “Naquele fim de semana, eu quase não tive tempo para comer ou fazer xixi! Eu tenho colegas que viajam para fora do Brasil de vez em quando, uma delas fez stories no Palácio Versailles e naquele mesmo dia, ela não tinha escovado o dente e mal havia tido tempo pra trocar o absorvente interno! Tenho conhecidas que foram diversas vezes para a Disney e relatam não terem podido sentar no.parque e se quer terem recebido uma garrafinha de água”.
Indireta para Virginia Fonseca?
Apesar de não citar nome, os internautas enfatizaram que as falas em questão seriam para Virginia Fonseca.
”Entao, a patroa dondoca que se vangloria dizendo que a Alê teve sorte de ter ficado em “suite superior”, deve sofrer da síndrome de superioridade”, complementou.
“Essas dondocas acham que estão no auge, que somos tão f4didas que cuidar dos filhos delas é privilégio nosso. Cá entre nós, levar a babá para uma viagem familiar de férias só mostra a incapacidade dos pais de se responsabilizarem pelo cuidado dos próprios filhos! O trabalho doméstico não é convidativo, é abusivo”, finalizou.
+ Virginia Fonseca anuncia mais uma e Zé Felipe reage: “abençoado”