Recentemente, como você deve ter visto aqui no Área VIP, a empresária e produtora Babi Cruz, 61 anos, atual companheira de Arlindo Cruz, vem sofrendo diversos ataques. A situação se dá porque a mulher resolveu assumir um romance com outro homem enquanto ainda está casada com Arlindo.
+ Jornalista sai em defesa de Babi Cruz e aponta que Arlindo teve filho fora do casamento
Dessa maneira, Babi resolveu rebater críticas em relação ao que está passando no momento. Ela inicia informando que algumas notícias estão sendo dadas de forma equivocada: ”Em virtude dos últimos acontecimentos, venho dizer o quanto eu lamento sobre a proporção que se deu a exposição de um assunto tão pessoal e particular.”, inicia.
Logo em seguida ela complementa: ”Me senti na obrigação de esclarecer à repórter sobre os fatos, pois, provavelmente, a notícia seria dada de forma distorcida e equivocada em dizer que eu estaria me relacionando com uma pessoa do convívio da minha família.”, diz a atual esposa de Arlindo.
Ela declara que sua prioridade sempre foi e será o seu marido: ”Todos os que convivem comigo têm a total ciência que a prioridade da minha vida é a saúde do Arlindo e sempre será, inclusive as dezenas de centenas de profissionais da área da saúde que acompanham o nosso caso durante todo esse tempo sabem o quanto já abdiquei da minha vida por ele, e, aos que não convivem, acompanham mesmo que à distância.” As informações são do portal Em Off.
Em outro momento, Babi pontua que não quer se tratada como a vilã da história: ”Não desejo ao meu pior inimigo, se é que os tenho, tudo o que passei nesses últimos anos, fui ao fundo do poço e lá me revitalizei para seguir adiante. Diante disso, não posso admitir ser tratada como vilã, pois em nenhum momento, desrespeitei, denegri, maculei, constrangi a imagem do Arlindo, dos meus filhos, netos, amigos e fãs.”
+ Esposa de Arlindo Cruz se pronuncia após ser detonada por assumir novo relacionamento
Na sequência, ela explica a relação com outro homem: ”Enquanto tive esperança da reversão no quadro clínico e neurológico do Arlindo, de alguma possível melhora e recuperação para que eu pudesse ter qualquer relação com o meu marido, NUNCA passou pela minha cabeça ter outro homem em minha vida. Entretanto, a partir do momento em que ficou claro de que nunca mais voltaríamos a ter nem sequer o mínimo de relação entre homem e mulher, isso passou a ser uma possibilidade, pensando no fato de eu ser uma mulher cheia de vida, por mais distante que pudesse ser em meus pensamentos em dado momento, mas sempre respeitando, até os dias atuais, o meu laço matrimonial.”