Babi Cruz, empresária e esposa do cantor Arlindo Cruz, concedeu sua versão sobre uma ‘confusão’ que ela e o filho, Arlindinho, acabaram sendo envolvidos durante os ensaios técnicos das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, que ocorreram na Marquês de Sapucaí no final de semana. Conforme relatado pela produtora de eventos, um segurança tentou retirá-la do local. Ele teria achado que ela estava no local sem credenciamento.
“Nunca fui e nunca serei [expulsa]… até porque a consideração, o respeito absoluto que a Liga das Escolas de Samba, a Liga RJ, só um ou outro desavisado, fedelhos, que não conhece essa carinha manjada de Marquês de Sapucaí, que tentou me convidar a sair e eu disse com veemência: ‘Daqui não saio, daqui ninguém me tira'”, contou Babi, através Stories do Instagram.
Segundo Babi, o problema foi resolvido rapidamente: “Rapidamente, nossos amigos que estavam perto informaram ao desinformado rapaz [quem eu sou]”, disse ela. Adiante, Arlindinho também se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais: “Em momento algum pediram para eu sair da avenida, até porque temos o credenciamento da Liesa [Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro]!”, afirmou o cantor.
Entenda!
Vale ressaltar que a ocasião veio à público após o portal Metrópoles, através da coluna Fábia Oliveira, noticiar que Arlindinho e Babi Cruz foram convidados a se retirarem da Passarela do Samba pelos seguranças do local, durante os ensaios técnicos que aconteceram neste domingo (21/01).
+ De namorado novo, Babi Cruz posa ao lado de Arlindo Cruz em hospital e faz juras de amor ao esposo
A coluna dela teria descoberto, até então, que Arlindinho e Babi Cruz foram convidados a se retirar da Passarela do Samba pelos seguranças do local, após uma confusão: “Esta colunista recebeu um vídeo exclusivo do momento em que os os funcionários tiraram os dois da pista e colocaram para dentro de uma área de camarote”, escreveu ela.
Ainda de acordo com as informações, a vermelho e branco da zona norte do Rio de Janeiro vai levar para a Avenida uma homenagem ao povo Yanomami. O enredo é Hutukara, que na língua yanomami significa “o céu original a partir do qual se formou a terra”. Vale lembrar que Arlindinho é um dos compositores do samba da agremiação.
+ Filha de Arlindo Cruz com Babi Cruz declara apoio à mãe após assumir namoro com rapaz mais jovem