Você deve ter visto recentemente aqui no Área VIP, que a influencer digital e ex-A Fazenda Deolane Bezerra expôs uma conversa com a assessoria de Bárbara Borges. Na situação, a assessoria da campeã teria supostamente procurado a advogada para fechar contratos relacionados a publicidade.
+ Deolane debocha de Babi, campeã de A Fazenda 14: “Cadê o prêmio?”
Em sua conta oficial do Instagram Stories, a viúva de MC Kevin compartilhou um print no qual a assessoria de Babi pedia para fechar contratos de publicidade. Bezerra chegou a debochar da situação: ”Desculpa, errei, fui moleca com esse print, mas não aguentei. Cadê o prêmio, minha gente?.”
Em seguida, ela dá detalhes do ocorrido e expõe que não é ela quem impede o fechamento de contratos. Deolane continua: ”Galera, eu só postei porque, é sério, todo dia me mandam aqui meus parceiros, ‘Deolane tão me chamando aqui porque você fecha, mas eu não quero’. Não sou eu que impeço, eu juro.”, enfatizou.
Sendo assim, quem resolveu se pronunciar sobre o caso foi o empresário de Babi. Luiz Gweyer esclareceu a situação e pontuou que nunca procurou Deolane. Ele aponta: ”Mentirosa! Nunca procuramos parceiros da Sra. Deolane. Até porque, a Babi é artista e não advogada e influencer.”
Em seguida relata que procurou oportunidades para empregar e contratar pessoas famosas: ”Procuramos oportunidades onde empreguem e contratem artistas. Acredito que a ex-colega de confinamento de Bárbara deveria checar melhor o que a equipe dela passa, pois nem assessora temos no time, está passando vergonha.”, alegou Luiz. As informações são do portal ‘Em Off’.
+ Babi Borges nega que tenha vivido romance com Iran no passado: “Éramos amigos”
O print da mensagem que Deolane publicou dizia o seguinte: ”Dani, boa tarde, tudo bem? Fomos procurados pela Babi pra fazer alianças de compromisso para ela e para o Iran.” E continua: ”Porque a assessora dela ainda falou ‘sei que você faz pra Deolane, mas tem que fazer pra todos e ficou em cima de nós. Oramos e achamos que seria ingratidão fazer isso, tá? Ela deve estar procurando mais parceiros da Deolane.”