O programa da Record A Fazenda 14 chegou ao seu fim mas, as polêmicas envolvendo seus ex-participantes continuam dando o que falar. Agora o assunto gira em torno da campeã Bárbara Borges.
+ Babi Borges no BBB23? Anúncio agita a web: ”Torcer demais”
Em entrevista concedida ao colunista Leo Dias, a atriz falou um pouco sobre os altos e baixos da vida e surpreendeu. No bate papo com a ex-peoa, o jornalista chega a falar de das reviravoltas na carreira profissional e pessoal da artista.
Ela inicia falando o seguinte: ”Eu vivo de renascimentos. Eu tenho coisas muito cíclicas na minha vida. Desde que eu comecei a ir por um caminho de espiritualidade de autoconhecimento, eu passei a entender que a vida na verdade não é linear, tem altos e baixos”, inicia Borges.
A atriz também relata que vive muitos ciclos em sua vida: ”Mas eu comecei a entender dentro de mim esses inícios, meios e fins que eu tenho muitos. Que eu vivo mortes e renascimentos. É sempre um aprendizado, eu me reconheço muito como aprendiz da vida. É assim que eu me coloco sempre.”, aponta.
Ainda durante a conversa o profissional de comunicação fala sobre uma possível estagnação da vida quando o indivíduo não procura coisas novas. Sobre este assunto, Babi reflete: ”Eu tenho uma camaleoa. Eu vejo a vida como impermanência. Por exemplo, agora eu tô curtindo essa onda maravilhosa. Mas, eu tenho plena consciência que daqui a pouco a onda vai baixar.”
Mais sobre Babi
Ainda na mesma entrevista ela falou como conseguiu entrar no reality show rural da emissora dos Bispos. Babi revela: ”Entrei em contato com o Carelli e pedi para que ele pensasse com carinho no meu nome para ser uma das peoas.”
E continua: ”Ele me conheceu no Dancing Brasil e ali ele viu que eu me entregava de corpo e alma. Senti que seria uma oportunidade de me abrir para o público e fazer as pessoas me conhecerem. Mandei isso por WhatsApp”, afirma.