Na manhã desta segunda-feira (27), Babu Santana, o último eliminado do ‘BBB20’, participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, e durante uma conversa com a apresentadora o ator falou sobre como foi receber o convite para participar dessa edição do reality show.
“Pensei que ia fazer alguma trollagem, alguma ação atuando dentro do programa, quando falaram ‘você vai participar do programa’, eu falei ‘rapaz, olha isso’. Sempre curti muito. […] Quando chamaram, falei ‘eu vou’, fiquei 20 anos sem umas férias programas, então falei que ia encarar como férias”, contou ele.
+ Babu revela medo dentro do ‘BBB20’ e detona atitude de Gizelly
Babu ainda comentou sobre ele ser o mais velho da casa, e como foi enfrentar os demais brothers. “Eu tive um choque de cultura, uma briga de gerações, uma forma diferente de enxergar a vida. Me vi às vezes em uma situação muito caótica”, confessou.
Recordista de paredão, o carioca não imaginava que ficaria tanto tempo dentro do confinamento. Ele ficou no top 4 e deixou a casa apenas no último sábado (25), após disputar a berlinda com Rafa e Thelma, que são as finalistas da edição ao lado de Manu.
“Eu falei para a minha gente: ‘vai marcando os shows para fevereiro, porque não vou durar dois dias naquela casa’. Cada vez que eu comecei a criar identificação com o jogo, tinha uma satisfação pessoal. Tive muito medo de ser um cara ‘quadrado’ para a maioria das pessoas. Eu ficava imaginando que era um público muito jovem. Mas acho que tive um tipo de público que é atípico no ‘Big Brother”, avaliou.
+ Eliminado do ‘BBB20’, Babu Santana abre o coração e faz grande revelação sobre Thelma
Babu também falou sobre seu vício em cigarro e revelou que tem planos de parar de fumar agora que deixou o ‘BBB20’. “Eu fumava um maço de cigarro por dia. No Big Brother, tive uma redução para a metade. Hoje só fumei uns 4 ou 5 cigarros. A ideia é reduzir e quando acabar essa euforia vou partir para um tratamento antitabagismo”, afirmou ele.
O ator ainda revelou que pretende buscar ajuda profissional para conseguir largar o vício. “A minha intenção é largar mesmo. Agora é complicado, mas o SUS oferece um bom tratamento”, contou.
+ Babu Santana e Felipe Prior se tornam os participantes mais votados da história do ‘BBB’