Babu fala sobre amizade com Felipe Prior durante o ‘BBB20’

3
Babu e Prior / Foto Montagem: Área Vip

Babu Santana foi o último homem a deixar o ‘BBB20’. O ator foi eliminado do reality show no último sábado (25) após enfrentar o paredão ao lado de Rafa Kalimann e Thelma Assis, que na noite desta segunda-feira (27) disputam a grande final do programa ao lado de Manu Gavassi.

Nesta manhã o artista participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e foi questionado pela apresentadora sobre sua relação de amizade com Felipe Prior. Os dois acabaram se aproximando ao longo da edição e foram alvo das sisters dentro da casa.

“Eu decidi ficar aberto a compreender eles [Prior e Lucas]. E por que não uma estratégia de jogo? Porque queria estar sozinho, pensei em um momento em ser um lobo solitário, mas vi que as somas não e pensei: ‘por que não ter dois votos em mim?’. Eu entendo as queixas das pessoas sobre eles, mas queria entender eles”, explicou o ator.

Babu Santana explica ‘mudança de lado’ dentro do ‘BBB 20’

Babu ainda disse que foi aceito pelos rapaz, mas mesmo assim ele ainda alertava quando via que eles haviam feito algo considerado errado. “Eles me aceitaram do jeito que eu sou, continuei dando esporro neles, e não era agressão. No final, o Prior estava até vendo a questão do garfo”, disse ele, que acrescentou dizendo que vê Prior como um grande amigo. “O confinamento, a pressão lá dentro… fica tudo muito intenso”.

O ator também falou da importância de ter Thelma na final da competição. “A humanidade caminha a passos lentos, mas caminha para frente. Sobre ter uma mulher preta na final, sempre foi um dos meus planos. Se teve uma coisa que defendi, foi eu ou Thelma chegar na final, por uma questão de representatividade”, afirmou ele.

Babu Santana e Felipe Prior se tornam os participantes mais votados da história do ‘BBB’

3 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here