Quarto colocado na temporada do ‘Big Brother Brasil 20‘, Babu Santana só têm colhido coisas boas desde sua saída da casa mais vigiada do país. Em entrevista concedida ao programa ‘Papo de Segunda’, do canal pago GNT, o ator abriu o coração sobre como têm lidado com a nova realidade encontrada em tempos de pandemia do novo coronavírus.
+ Babu Santana, do ‘BBB20’, se envolve em grande polêmica com empresa
O ator confessou que ficou chocado com a gravidade da doença, o que superou todas as expectativas negativas construídas por ele no confinamento. “No dia seguinte [após ser eliminado], eu resolvi sair do hotel pela manhã e tinha somente umas dez pessoas andando nas ruas. Fiquei assustado com aquela cena”, revelou. “Ainda teve toda a paranoia que foi uma novidade para mim: passar álcool em gel nas mãos a toda hora, colocar máscara e coisas que podiam ou não podiam fazer. Foi tudo meio estranho. Eu entrei no BBB com o mundo de um jeito e sai com ele de outro”, observou.
+ Babu fala sobre comentários que Ivy e Marcela fizeram sobre ele no ‘BBB20’
O carioca de 40 anos ainda revelou que não conseguiu imaginar a proporção da situação, visto que o apresentador do reality, Tiago Leifert, não havia se aprofundado nos detalhes. “Pensávamos que seria como a H1N1, que tudo estaria sob controle, mas, quando eu sai da casa e alguns dias depois fui assistir ao jornal, vi coisas muito assustadoras”, enfatizou Babu, fazendo referência ao número de casos e óbitos registrados pelo Covid-19.
+ Babu Santana, do ‘BBB 20’, revela grande surpresa com Gizelly: “Fiquei bestificado”
Por fim, ele lamentou a onda cresce de mortos e surpreendeu: “Ver caminhões carregando corpos, pessoas jogando o corpo na rua e queimando, e outras sem leito para ficar internadas. Sabe, fui ficando mais informado sobre tudo isso e começou a bater a maior paranoia”, finalizou.