O ator Babu Santana, também conhecido por ter participado do BBB20 e ter ganhado o coração do público brasileiro, abriu o jogo ao celebrar sua participação na novela das seis, ‘Amor Perfeito’. Sendo assim, o artista que viveu o Frei Severo, ainda, confessou que ficou feliz com o resultado da trama e que este foi o melhor projeto que fez após o confinamento no reality show.
Dessa forma, em entrevista concedida ao ‘Gshow’, Babu Santana inicia suas falas confessando que ‘Amor Perfeito’ foi o melhor trabalho que fez, após deixar o BBB20. “Foi o trabalho mais contundente desde que saí da casa (do BBB)”, diz ele. “A diferença é ímpar (em relação a outros projetos mais recentes), porque estávamos gravando sob os cuidados contra a Covid-19“, avalia.
+ Ao vivo no ‘Encontro’, Babu Santana revela ‘maior frustação’ que teve no BBB20
No entanto, o ator ainda frisa a sua alegria ao ter contracenado com grandes nomes da dramaturgia nacional. “(Essa novela) Foi a coisa mais linda do mundo, porque é um personagem que está em um núcleo de pessoas que admiro demais, desde que sou criança. Tony Tornado, para mim, é uma referência de homem preto, de conquista”, destaca ele, que também cita os colegas de elenco Antonio Pitanga e Tonico Pereira.
Mais sobre Babu Santana em ‘Amor Perfeito’
Sendo assim, ao encerrar o papo, Babu relata que ‘Amor Perfeito’, lhe devolveu o prazer de fazer novelas, principalmente ao lado de pessoas que admira muito. “Falo que essa novela me deu o prazer de trabalhar com meus velhos ídolos e novos ídolos, porque sou muito fã agora do menino Levi (Asaf), do Allan (Souza Lima), da Camila Queiroz, do Chico (Pelúcio), do (Bernardo) Berro. Nossa coxia, se assim posso falar, é muito boa. Muito. A espera pelas gravações é agradável por conta dessas pessoas maravilhosas e profissionais maravilhosos. Foi um desafio. Confesso que, nesta reta final, estou cansado, mas muito feliz com o resultado da novela“, contou.
+ Babu Santana comanda irmandade religiosa em Amor Perfeito