O ator Babu Santana, que participou do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, abriu o coração para fazer um desabafo sobre a estabilidade financeira de sua carreira.
+ Babu Santana, do ‘BBB20’, se envolve em grande polêmica com empresa
Em conversa com a revista Quem, o famoso desabafou sobre a sua vida e analisou que isto é fruto de um governo que não investe em educação. Babu Santana relembrou os perrengues que estava vivendo antes do ‘BBB 20’;
“Isso é um reflexo de um país que não investe em arte e cultura. Existe um funil em qualquer profissão. Se você parar para pensar, nem os jogadores de futebol são milionários. Poucos são. Eu mesmo, antes do BBB, cansei de ser convidado para ir às festas e nem tinha roupa para ir. Ir de ônibus, chegar lá ter vários flashes e ganhar R$ 500 reais”, avaliou.
+ Babu fala sobre comentários que Ivy e Marcela fizeram sobre ele no ‘BBB20’
O ‘paizão’ comentou como os artistas fazem para ganhar dinheiro: “Eu moro na Barra da Tijuca e aqui não tem um teatro público, por exemplo. Na nossa cabeça de artista, a gente ganha dinheiro com novela e investe em nossa peça depois”.
Ele também comentou a falta de percepção que os brasileiros têm para a arte: “Tem gente que não entende a complexidade de um museu. Se você for a um museu e contemplar um quadro de Monet, não tem como quantificar. Essa pessoa vai ao teatro e não consegue se emocionar. A contemplação da arte ajuda na reflexão”.
+ Babu Santana, do ‘BBB20’, lamenta morte e desabafa: “Assustador”
Babu Santana, também na entrevista, relembrou alguns de seus trabalhos: “Estômago foi um filme que fiz pelo qual fui mais premiado. Havia só nove cópias para um país de dimensão continental”, disse ele, que continuou: “Tim Maia foi o filme que fiz com mais cópias, tinha algo como quinhentas. Mas isso não é nada pra um país grande como o nosso”.