Babu Santana viverá ex-boxeador Maguila nos cinemas

5
Babu Santana viverá ex-boxeador Maguila nos cinemas – Montagem/Área Vip

A trajetória histórica de Babu Santana no ‘Big Brother Brasil 20’ está lhe trazendo, de fato, grandes saldos positivos na carreira. Além do contrato com a Globo, o ator viverá Maguila no cinema nos próximos meses. Durante live promovida no Instagram, o ex-BBB compartilhou de maiores detalhes e rasgou elogios sobre o ex-pugilista.

+ Babu Santana comemora marca expressiva de seguidores nas redes sociais

Um dos maiores boxeadores do Brasil, ele foi diagnosticado com encefalopatia traumática crônica (ETC), e segundo o próprio artista, que até hoje é conhecido pelo seu papel nas telonas na pele do cantor Tim Maia, trata com uma grandiosa homenagem preparada ao esportista de 61 anos. “Maguila foi um pugilista e tem uma história de vida incrível. Ele é um preto muito inteligente“, disse. “O bacana é prestar a homenagem com ele vivo. Maguila é um herói sem vícios”, acrescentou.

+ Sucesso no ‘BBB20’, Babu Santana gera disputa entre autores da Globo

Será necessário a perda de 20 quilos para interpretar o papel do boxeador, e o projeto foi idealizado há cerca de nove anos, mas havia sido interrompido pela falta de verbas. Com previsão de gravações a serem iniciadas no ano que vem, o filme batizado inicialmente de ‘Welcome Maguila’, pode ser lançado entre 2002 e 2023, de acordo com informações obtidas pela revista Quem.

+ Babu Santana revela drama da filha; desde que saiu do ‘BBB 20’, ele ainda não a encontrou

Extremamente agradecido por tudo o que conquistou e a expansão na qual sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil foi relevante entre o público, Babu abriu coração em conversa com o jornal paulista Folha de S. Paulo. “Eu fiquei muito feliz, porque conquistei as pessoas pelo que eu sou. E ao mesmo tempo é assustador, porque agora tudo o que você fala é uma opinião”, afirmou.

5 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.