Babu Santana, em meio a um bate-papo com à Quem, acabou revelando para quem foi a sua torcida na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. O ex-BBB, sem hesitar, explicou o motivo desse favoritismo.
“Acompanhei. Torci pelo DG, antes de tudo isso acontecer. Não tinha nem o BBB e eu já torcia para ele. Começamos a carreira juntos. Acho que ele mostrou para que veio, foi lindo, acolhedor, tudo o que eu esperava e muito mais. Eu nunca tive dúvidas. Também amo a Lina, é minha amiga. Eu ainda não a encontrei, mas eu torcia muito por ela porque queria uma narrativa nova de vencedor. Mas tudo bem. Acho que mostraram para o que vieram e a capacidade humana e artística dos dois é maravilhosa”, explicou Babu Santana.
+ BBB22: Babu Santana descarta Arthur Aguiar e se revolta com saída de Jessilane
O ator, ainda, chegou a fazer novas revelações sobre a sua participação no BBB20. Desse modo, confessou que nunca chegou que fosse chegar tão longe como chegou. Vale lembrar que o ator ficou em quarto lugar do reality.
“Quando decidi participar, escutei meu coração. Estava num momento muito difícil da carreira, de grana e tudo mais. Eu pensei que fosse dar uma passadinha e acabei ficando. Não ganhei, mas foi ótimo, excelente. Tem todo o carinho do público. O BBB me deu uma nova vertente na carreira, então eu sou eternamente agradecido”, disparou.
+ Após internação na UTI, Babu Santana faz desabafo no Instagram: “Foi terrível”
Por fim, Babu Santana complementou: “No Central, eu sou o parceiro do Paulinho Gogó e no Jogo Que Mudou a História, faço um dos fundadores de uma das facções aqui no Rio de Janeiro”.