Esta segunda-feira (20), mal começou e algumas bombas, como o fim do namoro da cantora sertaneja Marília Mendonça, já foram noticiadas aqui no Área VIP. Pois bem, se o início foi assim, imagine o resto do dia. Pois é… Mais uma polêmica se instaurou. Estamos falando do que aconteceu com uma bailarina do ‘Domingão do Faustão’. As informações são do jornalista e colunista do portal Metrópoles, Leo Dias.
+ Faustão abre o jogo sobre saída da TV e investimento na política
De acordo com suas informações, a bailarina do Faustão Natacha Horana, de 28 anos, foi presa nesta madrugada. O motivo para a detenção foi um suposto desacato a autoridade que ela teria cometido.
A famosa estava em um apartamento de luxo em Baleário Camboriu, em Santa Catarina. O local foi alugado por turistas do Rio de Janeiro. A polícia catarinense recebeu uma denúncia de que estava acontecendo uma festa no local, onde um som alto estava incomodando a todos os moradores.
+ Ao vivo, vaza áudio de Faustão durante interação com auditório e divide opiniões
A suposta celebração contava com mais de 20 pessoas. A política, junto de fiscais da prefeitura, foi averiguar. Ao chegar no apartamento, a famosa acabou se trancando em um dos cômodos.
Após revistá-la, ela teria os desacatados. De acordo com os policiais, a famosa estava em estado de embriaguez, além de apresentar alterações em seu comportamento típico. Ela foi levada à Delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência em seu nome. De acordo com o documento, ela foi detida por desacato e agressão.
+ Fausto Silva toma atitude sobre celebração da chegada dos 70 anos de idade
A bailarina integra a equipe do ‘Domingão do Faustão‘ há cinco anos e, desde março deste ano, quando iniciou a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, não participa do programa. Que coisa, hein meus amigos. Nem quero ver o que vai acontecer no resto do dia.