Conforme já havia sido noticiado mais cedo aqui no seu Área VIP, uma bailarina do ‘Domingão do Faustão’ foi presa por um suposto desacato a autoridade que ela teria cometido ao ter participado de uma festa em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, na noite deste último domingo (19).
+ Bailarina do Faustão é presa em Santa Catarina
A bailarina do Faustão Natacha Horana, de 28 anos, estava em um apartamento de luxo alugado por turistas do Rio de Janeiro e o evento particular que acontecia foi denunciado por vizinhos, onde a famosa chegou até mesmo a se esconder em um dos cômodos, com estado de suposta embriaguez.
+ Faustão surpreende e manda recado para apresentadores da Record
Ela, por sua vez, integra na equipe do ‘Domingão’ há pouco mais de cinco anos e, desde março deste ano, quando iniciou a pandemia do novo coronavírus, está afastada das atividades na Globo. Após toda a polêmica, de acordo com a assessoria de imprensa, ela conseguiu ser liberada após assinatura de um termo e extremamente abalada com a situação.
+ Henri Castelli é flagrado em clima de romance com ex-bailarina do Faustão
O comunicado enviado em questão destacava um vídeo em que ela foi vista sendo algemada e levada para um carro da Guarda Municipal na região. “Deixamos aqui o nosso lamento pela atitude precipitada dos agentes que deveriam causar acalento e acabaram gerando medo invadindo o quarto que uma mulher estava sozinha dentro”, trazia o texto longo texto.
A própria Natacha, por sua vez, negou que teria tomado alguma atitude em forma de desacato. “De forma arbitrária, os guardas municipais a algemaram e a conduziram à delegacia na viatura da guarda. Em nenhum momento a modelo agrediu física ou verbalmente os agentes, o respeito foi mantido a todo momento pelo lado de Natacha”, dizia a nota.