Depois de ser baleado no Rio, Bruno Miranda, o Borat do programa ‘Amor & Sexo’, passou por uma cirurgia no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo o jornal Extra, a Secretaria Municipal de Saúde informou que ele foi atingido no abdomens e precisou passar por um procedimento cirúrgico para retirar o projétil.
Borat, assistente de palco do programa ‘Amor & Sexo’, é baleado na praia
De acordo com agentes do programa Recreio Presente, Bruno Soares Miranda, de 30 anos, foi baleado por um policial militar que se envolveu em uma briga de trânsito. O PM teria descido do veículo para discutir com outro motorista e acabou sacando a arma e atirando.
Em seu perfil no Instagram, a assessoria do artista informou que Bruno ‘teve o rim direito e o intestino atingidos”.A equipe ainda informa que ele talvez tenha que ficar no “CTI intubado e sedado (respirando por aparelhos) até porque a pressão arterial está muito baixinha(está em usos de noradrenalina)”.
Aos 60 anos morre ícone do futebol argentino, Diego Maradona
A equipe de Bruno ainda pede orações e agradece o carinho dos fãs. “Continuemos a interceder por ele, rezar, mandar boas energias… qualquer que seja o seu credo. Obrigada pelo carinho e atenção de todos”.
No stories, a equipe ainda informa como Bruno foi baleado. “O Bruno estava caminhando sozinho para a academia (seu carro já estava estacionado) quando ocorreu a batida de 2 carros. Um dirigido por uma mulher, que estava com o carro capotado no cruzamento, e outro dirigido por um policial militar. O bruno e um casal foram ajudar a tirar a mulher do carro capotado. O policial militar alterado entrou em luta corporal com o homem do casal e tentou atirar nele, porém a bala sobrou para o Bruno, perfurando a região peri umbilical. Depois o RO poderá comprovar os fatos”.