Pancadaria! A banda dos cantores Zé Neto e Cristiano tiveram que receber ajuda da policia de Minas Gerais para deixar o local do show da dupla sertaneja, após a mesma ser cancelada. Isso mesmo! De acordo com o portal G1, a equipe dos artistas tiveram que receber ajuda militar para sair do local do evento após o público se revoltar com o cancelamento do show.
Dessa forma, ainda segundo as informações, fãs de Zé Neto e Cristiano só ficaram sabendo do cancelamento do evento após três do início do mesmo. No entanto, o show da dupla sertaneja foi só cancelada devido a um pequeno problema de saúde de Zé Neto, que precisou ser internado.
+Sertanejo Zé Neto é hospitalizado e cancela show
Em suma, o portal G1 ainda compartilhou um desabafo dos fãs do sertanejo, que criticaram a postura da equipe dos artistas, que esperaram horas para avisar que o show seria cancelado. “Todo mundo entende que doenças acontecem, são seres humanos. O que o povo ficou revoltado foi pela falta de respeito com o público. Foi bem desorganizado. Por que deixaram para avisar em cima da hora?”, questionou.
Mais sobre a matéria de Zé Neto e Cristiano
Sendo assim, de acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais o ônibus com a banda de Zé e Cristiano foi escoltado até a rodovia BR-381, no limite do município. Segundo os militares, a ação foi necessária para preservar a integridade das pessoas e do veículo, que porventura, estavam assustadas.
+Ze Neto, da dupla com Cristiano, presta homenagem aos caminhoneiros
Além disso, após todo o burburinho a equipe dos sertanejos não se manifestou sobre a pancadaria no evento. Porém, em nota oficial eles anunciaram a internação do cantor e o cancelamento do show, revoltando ainda mais os fãs.