Fogaça, Chef, jurado do MasterChef Brasil e cantor, abriu o coração para o portal G1 ao falar sobre a sua ansiedade para se apresentar no Rock in Rio 2022. Sendo assim, o famoso confessou que ‘está ficando louco’ com tamanha ansiedade e responsabilidade de subir em um dos maiores palcos da música mundial.
Dessa forma, para o portal, Fogaça declara: “Eu estou ficando doido, viu? Durmo pouco. Enfim, mas a gente está conciliando com os horários de todo mundo”, comenta ele, que é vocalista da Banda Oitão. No entanto, o Chef ainda continuou: “É um prazer enorme, uma coisa muito grata que eu sinto pela música, pelo que o Oitão vem traçando esses anos. Que a gente possa ter um bom show ali no palco, uma receptividade dos fãs, das pessoas que vão estar lá assistindo.”
+ Henrique Fogaça é afastado do ‘MasterChef Brasil’ devido à doença
Em suma, ele ainda conta detalhes de como será a apresentação de sua banda: “O vocal vai ser mais “limpo”, com uma linha menos “grotesca” do que a de músicas anteriores. Sem perder as raízes, as letras seguem sendo críticas, mas com mensagens sobre amor, amizade, irmandade e valores positivos para vida”, revela.
Mais sobre a matéria de Fogaça
Sendo assim, o Chef ainda falou sobre a questão social: “Tem a questão social, política, contestação. Porém, tendo um desfecho na letra de sempre positividade. O entendimento das questões, porém, jogando [para cima], porque eu acredito muito na energia, do que a gente transmite para o universo, a gente recebe de volta”, afirma.
+ Henrique Fogaça comenta possível participação de Faustão no ‘MasterChef’
Além disso, Fogaça comenta a sua relação com a música e a cozinha. “Têm o dia a dia e a parte interna do trabalho, que muitas pessoas não sabem. Nos planos, nas pessoas que trabalham no Sal [restaurante], assim como no Oitão também. Então, são dois nichos diferentes, porém, na essência e na raiz, eu trato da mesma forma.”