A banda KLB, composta pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno, está de volta com tudo aos palcos. No mês passado a famosa banda de música brasileira retornou suas apresentações com a turnê intitulada 20+2 Experience, e um dos primeiros shows aconteceu na cidade de São Paulo. Em recente entrevista dada para Gaby Cabrini, do programa ‘Fofocalizando’ do SBT, o trio entra em clima de nostalgia e relembra suas primeiras apresentações, eles também resolvem falar sobre a briga envolvendo Simone e Simaria.
+ KLB faz seu primeiro show da turnê 20+2 em São Paulo; Veja fotos
Primeiramente, os três irmãos lembram da época na qual foram convidados pela primeira vez para participar do programa ‘Domingo Legal’, no ano de 2000. Leandro chega a dizer: ”Foi bem bacana vim até aqui, passar naqueles corredores grandes que a gente veio com a Hebe, de moto, então vem tudo na cabeça. A gente cresceu praticamente aqui, nos corredores do SBT, e é muito bom tá aqui de novo”, comentou o integrante do KLB.
+ Bruno, do KLB, fala sobre sua transformação com a paternidade
Em seguida Kiko fala a respeito da briga que sacudiu o mundo da música sertaneja: ”Eu acho que, mais do que um conselho, vale uma oração. Uma das bençãos que Deus deixou pra gente é a família, a constituição familiar. As duas meninas são talentosas e de um sucesso enorme. Que Deus possa abençoar suas cabeças, que a serenidade possa fazer parte dos dias, o entendimento, o consenso e o respeito”, reflete. Posteriormente, Bruno complementa a fala do irmão e diz o seguinte: ”Para com isso, volta logo, vai para o palco e ‘tora pau”’, explica o músico.