Uma das bandas de maior sucesso atualmente ao redor do Brasil, a Banda Melim está conquistando o público nos quatro cantos do país e isso é evidente. Emplacando hit atrás de hit, o trio de cariocas foram os responsáveis por terem realizado a abertura do show do grupo norte-americano Maroon 5, que se apresentaram em Recife nesta última quinta-feira (5).
+ Após polêmica, Débora Nascimento comenta relação com a nudez
No entanto, em meio ao aperitivo proporcionado ao público presente, o grupo formado pelos irmãos Diogo, Gabi e Rodrigo Melim surpreenderam perante algumas exigências concedidas à produção do evento. De acordo com informações concedidas pela jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, medidas maiores que as do camarim pedido pelos artistas internacionais foram realizados, mas de forma previsível não foram cedidas pela equipe.
+ Na Record, Aguinaldo Silva reacende polêmicas judiciais e defende José Mayer
Na lista exposta, incluíram-se milho cozido, sopa de ervilha e até mesmo duas garrafas de vinho branco com teor de álcool para Gabi. Já com relação aos gêmeos, foi pedido três barcas de sushi com 20 peças cada e bebidas como chá gelado, água e refrigerantes. O Maroon 5, atração principal do evento, foi claro a trupe mais aguardada pelo público presente, que não poupou no vozeirão e ovacionaram os gringos.
+ Gracyanne Barbosa reage sobre polêmica com Sonia Abrão e rasga o verbo
Indireta…
Um dia antes da apresentação, Diogo gerou uma grande repercussão ao ter publicado uma sequência de vídeos no Stories do Instagram. Na ocasião, ao ter compartilhado da história de um barco que navega em um mar revolto foi apontado como uma suposta indireta do músico sobre Bianca Andrade, sua mais nova ex-namorada.
“Só que a gente não sabe o que vem pela frente. O Titanic, por exemplo, gigante, apareceu um iceberg, bateu e afundou. A gente não sabe nada e nem quanto tempo temos. Mas, e se soubéssemos, como você escolheria passar esse tempo?”, questionou, num trecho.