A banda de forró Rastapé se envolveu em um acidente na BR-364 em Várzea Grande (MT) neste domingo (27). Houve uma colisão entre três veículos de carga, uma van e um carro, enquanto a banda estava voltando para a capital, Cuiabá, depois de uma apresentação no município de Tangará da Serra (242 km da capital).
Um integrante da banda está internado na UTI Hospital Municipal de Cuiabá e outros três receberam alta nesta segunda-feira (28). Ao todo, 11 pessoas ficaram feridas. Segundo a assessoria de imprensa, a van com os integrantes seguiam rumo a capital do estado quando o veículo foi atingido por um veículo que tentou fazer uma “ultrapassagem errada”.
+ Ingratidão de Virgínia Fonseca é exposta e Poliana Rocha reage: “falo de mim”
A concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho em que aconteceu o acidente, informou que o local foi passado por perícia e as circunstâncias do acidente devem ser apontadas assim que concluída a investigação.
Mais sobre a banda Rastapé
A banda Rastapé foi formada em 1999 pelo acordeonista Jorge Lunguinho, conhecido como Seu Jorge. Ela é composta pelo pai e os filhos. Eles são naturais da Paraíba, mas, atualmente, moram em São Paulo, local onde residem desde que a banda estourou no Brasil inteiro.
+ Reynaldo Gianecchini e médico do MS estariam vivendo affair
O grupo tem hits de muito sucesso, que foram emplacados no início dos anos 2000 como “Colo de Menina”, “Um Anjo do céu”, “Namoro” e “Beijo Roubado”. Além disso, outros sucessos foram emplacados ao longo dos oito álbuns lnaçados, com mais de 2 milhões de discos vendidos em todo o país, sendo um de ouro e outro de platina. Também possuem um DVD e dois EPs, que celebram os 23 anos de carreira em shows percorridos em todos os estados do Brasil.
+ Leonardo se pronuncia sobre separação do filho Pedro Leonardo: “casal ridículo”