Bárbara Borges segue em evidência na mídia do país desde que venceu a disputa do reality show A Fazenda 14. A campeã tem concedido entrevistas para diversos meios de comunicação nas quais tem exposto como era sua vida antes do confinamento. Um dos momentos mais comentados diz respeito ao período no qual trabalhou como Paquita ao lado de Xuxa Meneghel.
Nesta quinta-feira (22), em entrevista ao Link Podcast comandado por Felipeh Campos, Bárbara Borges, comentou sobre o período que apresentava problemas de ordem psicológica, sobretudo uma depressão, encontrando na bebida um refúgio momentâneo.
+ Bárbara Borges encanta web no reencontro com os pets
“Tinha questões emocionais que fui colocando debaixo do tapete… Amores mal resolvidos, inseguranças, sentimentos reprimidos. A conta sempre vem. Tive o consumo do álcool como uma válvula de escape, mas deu ruim”, recordou a celebridade.
Bárbara Borges explicou que o consumo de álcool ultrapassava os limites normais de uma pessoa que apenas quer curtir um bom momento ao lado dos amigos. Na vida de curtição que alega ter vivido antes do nascimento dos filhos, afundava-se conscientemente na bebida com o intuito de apagar de sua mente todos os sentimentos ruins que a amarguravam.
Desde muito jovem, a ex-peoa passou por uma grande exposição midiática por trabalhar com Xuxa Meneghel e, em meio às frustrações diárias, acabou por desenvolver um quadro depressivo. “Foram exageros tanto financeiros quanto com a bebida”, acrescentou.
+ Bárbara e Iran Malfitano dão selinho ao vivo e Bia reage: ‘falam que é amizade’
A vida de Bárbara Borges mudaria para melhor com o nascimento dos seus dois filhos, Martim Bem, de oito anos, e Theo, de seis, frutos do relacionamento com o ex-marido Pedro Delfino. Hoje, a campeã de A Fazenda tenta usar a sua experiência pessoal para alertar outras pessoas sobre os problemas advindos do álcool.
Confira o bate papo na íntegra:
Colaborou: Henrique Furtado.