A ex-BBB22 Bárbara Heck participou na manhã desta quarta-feira, 16 de fevereiro, do ‘Café com o Eliminado’ do ‘Mais Você’, e por lá, abriu o coração sobre suas amigas de jogo, Jade Picon e Laís. Sendo assim, a gaúcha ainda ficou surpresa por não ter sido recebida por Ana Maria Braga e deixou um recado para a veterana.
Dessa forma, sendo recebida por Fabricio Battaglini e Thalita Morete, Bárbara Heck ficou surpresa com a dupla e a jornalista explicou a ausência de Ana Maria Braga. “Ela não pode está aqui hoje, pois está de férias, mas voltará em breve”, destacou. “Isso é ótimo, porque eu tomo café com vocês e volto outro dia para tomar café com a Ana”, brincou a gaúcha.
+Naiara Azevedo chupa limão e brinca com eliminação de Bárbara
Em suma, Bárbara ainda revelou que antes de sair do BBB22 aconselhou suas ex-colegas de jogo, Jade Picon e Laís, e pediu para que elas não focassem mais no Arthur e nem na Natália. “Espero que elas acatem o meu recado. É um sentimento muito ruim, frustrante de estar indo embora. Temos que aceitar. Fazer o que?”.
Mais sobre a matéria de Bárbara
Sendo assim, ela ainda confessa que não manipulou Jade e deixou claro que ela não queria que Arthur fosse ao Paredão. “Não sei que programas as pessoas estão assistindo, porque se eu pudesse escolher uma pessoa [para disputar a berlinda] não seria o Arthur”. Aliás, ela destacou que não deseja uma união entre as amigas e Gustavo: “Espero que não passe de uma brincadeira, pelo amor de Deus”, disse.
+BBB22: Bárbara e Laís criticam postura de Jade Picon no jogo
Além disso, Bárbara revela que Larissa criou fake news na cabeça de Jade e isso fez com que a sister ficasse mais reflexiva sobre ela. “Não sei como está a edição do programa. Tenho que ver tudo para saber o que pode ser fake news”, disse. Ao finalizar ela afirma: “Não tenho nada contra ninguém, só o Gustavo que tem me irritado bastante”, pontuou.