Sonho realizado! Bárbara Evans subiu ao altar com Gustavo Theodoro na tarde desta sexta-feira (09). A celebração aconteceu na fazenda Santa Bárbara, em Itatiba, São Paulo. O noivo entrou no altar com a filha do casal, Ayla, de 8 meses de idade, no colo. Já a influencer entrou acompanhada do pai, José Clark.
Em seu perfil no Instagram, Bárbara fez questão de dividir alguns momentos da cerimônia com os fãs. Ela publicou vários registros logo após subir ao altar, sem colocar nada na legenda. E nem precisa, né?
Bárbara Evans encanta web ao lado da filha com figurino para a Copa
Amigos e fãs logo reagiram nos comentários. “Lindaaaaaa, eu queria muito estar aí❤ mas fiquei daqui mandando muita vibração positivida ❤❤”, escreveu Dany Bananinha. “Linda”, elogiou Raíssa Barbosa. “Que linda, parece uma Boneca.Parabéns”, disse uma fã. “Absolutamente maravilhosa”, elogiou outra. “Muito Princesaaaaa! Linda demais! Que Vestidoooo”, declarou mais uma.
Confira o post, deslize:
Segundo o jornal Metrópoles, Bárbara Evans e Gustavo Theodora investiram cerca de R$ 2 milhões para selar a união. “Colocamos de tudo, carne, carneiro, frutos do mar, tudo do bom e do melhor. Terá um DJ de funk Jon Jon, um grupo, esse vou manter sigilo, e uma cantora sertaneja amiga nossa”, disse ela para o portal.
Na quinta-feira (08), Bárbara contou aos seguidores que a cerimônia poderia ser acompanhada por live. “Contratei uma empresa para ficar filmando do meu telefone para vocês acompanharem junto com a gente. Estou muito feliz, está tudo dando certo, graças a Deus”, comemorou.
Bárbara Evans fala sobre casamento: ”Sempre sonhei”
O grande evento de casamento foi adiado mais de uma vez por conta da pandemia do coronavírus. Em maio de 2020, o casal celebrou a união no civil em uma pequena cerimônia realizada em sua casa no interior de São Paulo.
Os dois estão juntos desde março de 2018 e ficaram noivos em julho de 2019. No início de 2020, antes da pandemia do coronavírus, Bárbara chegou a falar sobre a cerimônia que estava marcada para agosto daquele ano, e contaria com cerca de 700 convidados, o que teve que ser adiado.