Na noite deste sábado, 9 de dezembro, Bárbara Evans, de 32 anos, atualizou os admiradores em relação ao estado de saúde de sua filha após um susto daqueles. Tudo começou na última sexta-feira (8), quando a menina, Ayla, de um ano e sete meses, deixou os pais preocupados e também a enfermeira que trabalha em sua residência, já que teve dificuldades para respirar.
Segundo Bárbara, a criança teria se engasgado ao saborear um amendoim e, por conta disso, foi levada para o hospital mais próximo: “Normalmente eu não deixo de jeito nenhum, mas o pai dela dá, a culpa também foi minha porque eu vi e deixei”, declarou a filha de Monique Evans.
+ Bárbara Evans passa por sufoco com a filha e faz alerta: ”Coração começou a gelar”
Bárbara Evans continuou e relatou todo o ocorrido: “Ela não chegou a ficar sem ar, mas deu uma engasgada, e logo em seguida ela vomitou e ficou tossindo muito (…) A respiração dela ficou cansada e tossindo. Deixei ela brincando um pouco e fiquei observando. Ela disse: ‘Mamãe, dodói”, e ela com falta de ar. Comecei a passar mal”, relembrou.
A famosa relatou que a criança têm pânico de ir ao médico, mas mesmo assim precisou ser examinada. Ela foi liberada logo em seguida, mas Bárbara percebeu que a futura herdeira ainda parecia estar rouca, indicando que algo pudesse estar preso em sua garganta. Sendo assim, no início da manhã, Gustavo Theodoro, empresário e marido de Bárbara, levou o primogênita para uma nova avaliação, e foi comprovado que tudo não passou de um momento de tensão, já que Ayla está bem: “Graças a Deus o Gustavo já está saindo do hospital com a Ayla e não deu nada no Raio-X, então está tudo bem”, vibrou ela, depois, mostrou a filha tomando um picolé.
+ Bárbara Evans exibe diferença entre os filhos gêmeos Álvaro e Antônio
Confira: