À Quem, Bárbara Evans comentou sobre as dificuldades da maternidade. A influenciadora deu a luz, recentemente, a Ayla, fruto da sua relação com o empresário Gustavo Theodoro. Hoje, 24 de agosto, as suas falas estão recebendo apoio na web.
“Eu não tive absolutamente nada quando Ayla nasceu. Essas tristezas começaram quando ela completou 3 meses. É muito difícil de explicar, mas é um sentimento de culpa por estar tomando banho ou vendo uma TV e sem ela. Me sentia uma péssima mãe, sendo que faço tudo com ela. Eu faço questão de cada detalhe, banho, brincadeiras… mas passou, graças a Deus. Agora já voltei a me sentir ótima. Acho que é uma fase”, confessou Bárbara Evans.
+ Bárbara Evans rebate críticas à sua maternidade: “A filha é minha”
Bárbara Evans, ainda, apontou: “Desde que eu perdi um dos bebês, sempre coloquei na minha cabeça que ‘ele’ fez isso para a irmã sobreviver. Sei que ele está morando com Papai do Céu e cuidando da nossa família, e que um dia vamos nos encontrar. Levo isso de uma forma leve”.
+ Bárbara Evans celebra quatro meses da filha: “A mãe ama demais”
Por fim, a influenciadora também refletiu: “Não tem seio que aguente a amamentação. Vou ter que arrumar porque caiu tudo (risos). Quando engravidei pesava 48kg, e fui até 75kg. Hoje eu estou com 54kg e muito feliz, mas ficar com 50kg é a minha meta! Meu vestido de casamento já está pronto e eu preciso entrar nele. Deixei de fazer tudo. A prioridade agora é e será sempre ela, mas acredito que não podemos nos excluir. Precisamos estar bem para dar a nossa melhor versão para nossa filha. Então aos poucos fui voltando a fazer o que me faz bem sem ficar presa 24 horas em casa”.
+ Bárbara Evans chora e faz revelação envolvendo a filha: “Estou desesperada”