Bárbara Evans retornou aos seus perfis nas redes sociais para fazer desabafos com os seguidores em razão do doloroso processo de pós-operatório que enfrenta. A influenciadora digital já vinha sofrendo com o problema de saúde e a situação se agravou justamente no dia em que subiu ao altar para o seu casamento. Por conta do incômodo e em virtude do desejo de ficar grávida mais uma vez, a filha de Monique Evans não perdeu tempo e procurou o médico a fim de realizar a intervenção cirúrgica.
“Tem gente que não está sabendo. Eu operei da hemorroida. ‘Trombosou’ minha hemorroida no dia seguinte do casamento”, começou atualizando aos fãs que ainda não sabiam da notícia.
+ Bárbara Evans passa por cirurgia após subir ao altar
Em tom de sinceridade, Bárbara Evans lamentou pelas fortes dores que sente na hora da evacuação. Por sorte, a modelo começou a se sentir melhor com o decorrer dos dias, sendo previamente advertida pelo médico que o desconforto duraria aproximadamente uma semana. “São sete dias de muita dor, mas meu médico falou que não volta. Pra mim é excelente porque quero engravidar em breve e sofria antes e durante a gestação. Hoje, no sétimo dia, estou bem. Só na hora de evacuar que dói muito”, explicou.
A influenciadora digital desenvolveu os primeiros problemas relacionados às hemorroidas à época da gestação de Ayla, sua primeira filha. O problema foi se intensificando e passou por uma crise no dia do casamento, rendendo lágrimas de dor na modelo. Ela acredita que o nervosismo provocado pela apreensão da cerimônia pode ter desencadeado o problema.
+ Bárbara Evans abre álbum de casamento milionário com Gustavo Theodoro
Depois da cirurgia, Bárbara Evans chegou a sumir de seus perfis nas redes sociais, levantando rumores de que estivesse em lua de mel. Entretanto, a modelo explicou que a viagem para comemorar com o marido está marcada para o próximo mês de janeiro.
Colaborou: Henrique Furtado.