A influenciadora digital Bárbara Evans voltou a ser vítima dos comentários maliciosos deixados pelos haters nas redes sociais. Bastante ativa na internet, a modelo faz questão de compartilhar os aspectos do seu dia a dia, sobretudo no que diz respeito aos cuidados com a filha mais velha, Ayla, além de documentar a gestação dos gêmeos Álvaro e Antônio, todos frutos do seu casamento com o empresário Gustavo Theodoro.
Nesta quarta-feira, dia 7 de setembro, a famosa perdeu a paciência com uma mulher que criticou o seu empenho como mãe. A hater afirmou que viver a maternidade como Bárbara Evans seria uma missão tranquila, haja vista que, na visão dessa pessoa, a modelo deixaria Ayla o tempo todo sob os cuidados das babás. “Só vejo sua filha com as babás o tempo todo. Assim é fácil ser mãe”, provocou a internauta.
Com efeito, a influenciadora digital ficou indignada com a acusação e tratou de rebater o comentário à altura. Nesse cenário, Bárbara Evans garantiu que passa as 24 horas do dia na companhia de Ayla, sendo que a presença das babás dentro de sua casa representa um suporte, sobretudo pelo atual momento que vive com a gestação de gêmeos. “Amada, eu fico com ela 24 horas por dia. Mas as babás sempre estão junto. Não sei se você sabe, mas estou gestante de gêmeos”, argumentou.
+ Exposta com uniforme doméstico, funcionária de Bárbara Evans desabafa após intensa polêmica
Consequentemente, Bárbara Evans explicou que muitas funções com a filha mais velha não podem ser desempenhadas por conta do peso de sua barriga, a exemplo do transporte da bebê no colo, ou mesmo se agachar ou levantar para auxiliá-la, dadas as dores da gestação. Por isso, a celebridade exigiu que os haters deixem de importuná-la com besteiras.
+ Bárbara Evans rebate crítica ao marido: “Não julgue quem você não conhece!!”
“Tenho que tomar cuidado, não posso ficar pegando a Ayla no colo. Tenho dificuldades para sentar, levantar. Tenho muitas dores na costela. Para de falar merda e tentar diminuir uma mãe. Aqui vocês não têm força para mexer com meu emocional”, garantiu.