A modelo Bárbara Evans, que está grávida de gêmeos, voltou a interagir com seus seguidores por meio de suas redes sociais sobre assuntos relacionados à maternidade. Utilizando a função stories de seu perfil pessoal no Instagram, a influenciadora digital abriu uma caixa de perguntas e respostas, esclarecendo algumas das principais curiosidades das pessoas em relação aos cuidados com a primogênita, Ayla, que já completou seu primeiro ano de vida.
Uma das seguidoras trouxe à tona um assunto polêmico, questionando Bárbara Evans sobre o eventual consumo de açúcar por parte de Ayla. O tema tem sido recorrente nas redes sociais da famosa, que já comentou em outros momentos sobre um estilo de vida balanceado e sem terrorismos nutricionais em relação aos seus filhos. Nesse sentido, ainda que a primogênita seja uma menina muito saudável, a influenciadora digital deixou claro que, esporadicamente, oferece alguns doces para que a menina prove.
Com efeito, Bárbara Evans pontuou que Ayla é uma criança muito saudável e que nunca teve qualquer tipo de problema de saúde. Sobre o açúcar, a celebridade admitiu que não é um alimento saudável, mas que ainda assim o oferece esporadicamente para a filha. Ela deixou claro que o consumo não é constante, disponibilizando as doses adequadas para a pequena.
+ Bárbara Evans rebate críticas por ter cinco babás: “Não me sinto menos mãe”
“A minha filha é uma criança saudável, não tem problema nenhum de saúde, graças à Deus. Açúcar faz mal? Faz mal. Não sou a favor de dar todos os dias, até porque não tem motivo”, iniciou em seu desabafo.
Nesse sentido, Bárbara Evans considera que não seja saudável privar a criança absolutamente dos doces, sobretudo em eventos especiais como uma festa de aniversário. Por isso, ocasionalmente, a pequena Ayla recebe a autorização da mamãe para comer o que quiser.
+ Bárbara Evans abre a intimidade e diz se mantém relações íntimas com o marido na gravidez de gêmeos
“Mas assim, aniversário… lógico que ela vai comer um bolo! Por que ela vai ficar olhando, passando vontade, só porque é açúcar? Não, ela não vai. Ela vai comer também!”, ponderou a influenciadora digital, embora tenha manifestado respeito às mães mais radicais que são a favor da proibição completa do açúcar.