A atriz e modelo Bárbara Evans, 31 anos, irá oficializar sua relação com o empresário Gustavo Theodoro. A cerimônia iria acontecer em 2020, mas foi adiada por conta da pandemia do coronavírus. Anteriormente, os dois fizeram um ritual simbólico em Zanzibar na África. Eles já são casados no civil, porém a festa oficial só será realizada no mês de dezembro deste ano. Em entrevista dada ao portal Gshow, a filha de Monique Evans comunica que irá convidar 500 pessoas.
+ Bárbara Evans, após perder 25 quilos, revela: “Tudo é força de vontade”
Ela aponta que o evento irá ocorrer na Fazenda Santa Bárbara, cidade de Atibaia, Estado de São Paulo. Evans revela: ”A data inicial, antes da pandemia, era 15 de agosto de 2020 e agora será 9 de dezembro de 2022. Ayla não vai ser daminha, mas vai entrar de outra forma que ainda é surpresa. Vai ser um casamento bem grande, para 500 pessoas na Fazenda Santa Bárbara, em Atibaia, em São Paulo. Os padrinhos serão Maiara e Fernando, que não sabemos mais se vão, e Diego Hypólito.”, aponta.
Posteriormente ela expõe qual roupa irá utilizar e comunica para onde vai viajar na lua de mel. A mulher pontua: ”Meu vestido é Carol Hungria e vamos para Punta Cana em janeiro para a nossa lua de mel. Será a primeira viagem sem a bebê, não gosto nem de pensar. Sempre sonhei em ter uma família bem grande, casar, ter filhos. Me sinto a mulher mais feliz do mundo com minha princesa, minha bebê.”, diz.
+ Bárbara Evans sai em defesa de Deolane: ”Prefiro ser sincera”
Bárbara confessa que têm medo que seus filhos sofram algum acidente: ”Maior desafio é manter nossos filhos vivos, tudo a gente tem medo. É a proteção, os engasgos, cair, bater a cabeça, dormir errado. Queria mais dois, mas meu marido quer mais um.” A esposa de Gustavo também fala sobre seu sonho de possuir uma casa própria: ”Estamos construindo uma casa e precisamos que fique pronta. Moramos de aluguel e não cabe mais nada, nem uma meinha. O quarto de hóspedes virou o da Ayla e precisamos esperar a mudança para eu tentar engravidar novamente. Estamos pensando no futuro dela, uma casa maior.”