Recentemente, como você deve ter visto aqui no Área VIP, a atriz, modelo e ex-A Fazenda, Bárbara Evans, 32 anos, deu à luz aos seus filhos gêmeos Álvaro e Antônio. Ao que tudo indica, a loira está passando por um momento muito delicado após o nascimento dos pequenos. Ela chegou a afirmar que está na ‘crise do segundo filho’ e reflete a respeito da divisão da atenção entre os bebês e a filha mais velha, a Ayla.
+ Bárbara Evans publica fotos dos gêmeos Álvaro e Antônio: ‘Meus pacotinhos de amor’
Sendo assim, em sua conta oficial do Instagram Stories, a filha de Monique Evans se perguntou se está dando mais atenção aos recém-nascidos ou para Ayla. Ela ainda aponta que está bem sensível com toda esta situação: ”Estou aparecendo um pouco menos aqui. Estou com a crise do segundo filho. É muito difícil dividir a atenção, gente. Está f*da. Até com os dois. Penso: ‘será que estou dando mais atenção para um do que para outro?’. Fico chorando. Olha, não vou nem ficar falando, porque vai dar vontade de chorar. Está bem difícil. Fico pensando, começo a chorar. Quando estou com a Ayla, lembro que tenho que ficar com os meninos, e quando estou com eles penso que tenho que dar atenção para ela. Não está fácil na minha cabeça”, destaca.
Dando sequência a sua linha de pensamento, Bárbara revela que não quer ficar pensando muito sobre este assunto, pois acha que quanto mais pensa tudo fica pior. Ela quer deixar as coisas acontecerem de forma natural para não se sentir culpada em um certo nível. Evans reforça que estes primeiros momentos são muito complicados, mas vai tentar seguir em frente.
A ex-participante de A Fazenda confessa: ”O lance é não pensar muito. Se eu ficar pensando muito, vai ficar pior ainda. Deixo acontecer e vou vivendo e não vou ficar me sentindo culpada. A mãe se sente culpada, nasce um filho e nasce uma culpa. Imagine o ‘nasce o terceiro filho, nasce a terceira culpa’. Então, o negócio é ir levando da forma mais leve para não ficar chorando e conseguir aproveitar. É muito difícil, o coração fica apertado. É f*da”, enfatiza.
Em outro momento, ela confessa que quer que esta fase de melancolia passe logo para poder aproveitar mais a maternidade ao lado das crianças. Bárbara expõe que está passando por depressão pós-parto, mas não deixará isto afetá-la de forma intensa. Ela ainda compartilha com seus seguidores que não passou por isto depois de dar à luz a Ayla e comunica que só teve um dia de choro.
+ Bárbara Evans revela com quem se parecem os filhos gêmeos recém-nascidos
A nova mamãe do pedaço reitera: ”Espero que isso passe logo para eu conseguir aproveitar essa fase, que é tão gostosa. É a famosa depressão pós-parto, baby blues, puerpério, chamem do que quiser, pra mim, é a mesma coisa, que não vai me pegar porque não vou deixar. Na Ayla não tive nada. Para não falar que não tive nada, tive um dia de choro. Mas agora, com três… Você está com um gêmeo no colo, pensa que tem que pegar o outro e troca. Aí a Ayla vem e fala que quer pegar os gêmeos no colo. Mas, isso não vai me pegar. Vai ficar tudo bem. E ainda tem eu nesse meio todo, que tenho que me colocar na vida”, disse.